Boa semana ao som de muitooooo metal

7/11/2017 04:08:00 PM

Oi amigos, como estão?
Estou organizando as atividades acadêmicas aqui, mesmo em férias, e assim que possível estarei postando aqui... ainda estou devendo a interpretação de um conto de Poe no desafio que estou participando, as poesias, estou lendo aquele livro de diversão também, enganchada em Zatchbell (anime), Arrrow e Diários de um Vampiro, organizando o ISBN de meu livro de Sassoon, e ainda as aulas do estágio.
Ufa, mas deu pelo menos para caçar uma músicas temas desta semana.

Sim!!!! Ainda estou aguardando duas entrevistas de bandas de heavy metal internacionais pra postar aqui, e arquitetando o meu livro de Poesias "Fragmentada" kkk

1.Anneke Van Giersbergen & Danny Cavanagh - Leaves



2.CELLAR DARLING - This Is The Sound


3.BARE INFINITY || Orion's Light (Ft. Sarah Wolf)


4.Ravenscry - Overload




5.Tarja "An Empty Dream"


6.EPICA - THE SOLACE SYSTEM 


7.NEMESEA - Dance In The Fire

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários